III Jornada de Agroecologia da Bahia

É com muita alegria que os movimentos, povos, comunidades e instituições que participam da Teia Agroecológica dos Povos da Cabruca e da Mata Atlântica vem convidá-l@ para a III Jornada de Agroecologia da Bahia.

A mobilização da rede e a continuidade das jornadas objetiva especialmente promover a troca permanente de saberes agroecológicos, tradicionais, identitários capazes de colaborar com o desenvolvimento das comunidades, com o resgate e expansão das praticas agroecológicas e especialmente com a soberania popular.

Deste modo, a III Jornada de Agroecologia da Bahia será realizada por essa Rede, objetivando aprofundar na construção dos princípios, práticas, encaminhamentos e unidade entre os povos que compõe essa TEIA, bem como envolver novos Elos. Para tanto, a programação deste encontro será baseada em espaços de diálogos, oficinas, mini cursos, feira de troca, especialmente com o enfoque: “Sementes, Ciência e Tecnologia agroecológica, para mudar a realidade das comunidades indígenas, quilombolas, das áreas de assentamentos e espaços urbanos”.

 

Em breve, programação completa!

 

 

III Jornada de Agroecologia da Bahia

 

INFORMAÇÕES GERAIS
O LOCAL DA JORNADA: Assentamento Terra Vista, Arataca – Bahia
Data:
4 a 7 de dezembro de 2014
Chegada:
dia 03 para montar acampamento
Inscrições nos formulários online:

 

 

 

 


 

Lançando o convite – III Jornada de Agroecologia da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *