NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RELATOS DE EXPERIÊNCIA PARA A VI JORNADA DE AGROECOLOGIA DA BAHIA

 

1. Os relatos de experiência envolvem o compartilhamento de projetos, iniciativas ou atividades, no campo da Agroecologia, desenvolvidas por universidades, institutos federais, centros tecnológicos, movimentos sociais, comunidades tradicionais e iniciativas da sociedade civil organizada. Serão apresentadas durante as rodas de conversa indicadas, submetidas segundo os Eixos Temáticos do evento. A elaboração de banners é opcional.

2. Serão consideradas apenas relatos de atividades originais, já desenvolvidas ou em andamento, sendo vedado a submissão de relatos já divulgados ou atividades em fase de planejamento.

3. Para que os relatos sejam publicados nos Anais da VI Jornada de Agroecologia da Bahia, a inscrição de pelo menos um dos autores deverá ter sido efetivada até o prazo estabelecido para encerramento das submissões.

4. Cada trabalho pode ter, no máximo, 5 (cinco) autores e cada autor pode inscrever, no máximo dois trabalhos, em diferentes áreas, porém sem limite de participação como coautor. O apresentador pode ser autor ou qualquer um dos coautores, desde que estejam inscritos no evento e descrevam sua identificação no formulário de inscrição.

5. Os trabalhos serão aceitos até o dia 30/09/2019 e no dia 05/10/2019 (prorrogado), os autores serão comunicados se o trabalho foi aceito integralmente em uma lista final que estará disponível no site do evento, assim como a data, o horário e o local da
apresentação.

6. O relato de experiência deverá ser enviado como texto editável (.doc ou similar) em forma de resumo (entre 150 e 250 palavras), título em negrito. Este deve ser acompanhado de 3 (três) a 5 (cinco) palavras chave (não constantes no título) e a identificação eixo temático de submissão, além das informações de identificação: nome completo, titulação, instituição/comunidade e endereço eletrônico dos autores.

7. O material de confecção do Banner será de livre escolha, dependendo da criatividade de cada autora/autor. As dimensões máximas serão de 120 cm x 90 de cm, contendo os seguintes itens sugeridos: Título; Nome dos Autores; Instituição/Comunidade; Contextualização (introdução), Descrição da Experiência e resultados (avanços e desafios).

8. EIXOS TEMÁTICOS para submissão:

1. Água, Terra e Território;
2. Mulheres, Ancestralidade e o Bem viver;
3. Educação, Juventude e Alteridade;
4. Economia, Etnodesenvolvimento e Democracia.
10. As propostas devem ser encaminhadas para teiadospovos.livre@gmail.com

 

 

Equipe do Pedagógico – Teia dos Povos

 

MAIORES INFORMAÇÕES:
E-mail: teiadospovos.livre@gmail.com
TELEFONES PARA CONTATOS: Solange Brito (73) 98116 – 3894,
Juvenal Payaya (71) 98885-8815,  Deysiane Ferreira (73) 98133-1032,
Therezinha Pôtíra (31) 99236-0113.


LEIA TAMBÉM:

 

INSCRIÇÕES PARA A VI JORNADA DE AGROECOLOGIA DA BAHIA

CARTA CONVITE PARA A VI JORNADA DE AGROECOLOGIA DA BAHIA

COLABORE COM VI JORNADA DE AGROECOLOGIA DA BAHIA

ORIENTAÇÃO GERAIS PARA A VI JORNADA DE AGROECOLOGIA DA BAHIA – 2019

OPÇÕES DE ÔNIBUS E HOSPEDAGEM PARA QUEM IRÁ PARA A VI JORNADA DE AGROECOLOGIA DA BAHIA

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA A VI JORNADA DE AGROECOLOGIA DA BAHIA

 

 

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RELATOS DE EXPERIÊNCIA PARA A VI JORNADA DE AGROECOLOGIA DA BAHIA

Uma opinião sobre “NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RELATOS DE EXPERIÊNCIA PARA A VI JORNADA DE AGROECOLOGIA DA BAHIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *